sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os opostos Se atraem (01)



                                       
''Coincidências não existem, o que há é apenas o inevitável.''

Sophie P.O.V

levantei da cama sem vontade alguma..como sempre! minha preguiça pela manha é muito grande, ainda mais para estudar , faça-me o favor né? estudo mesmo para orgulhar o meu pai , é o minimo que eu posso fazer . já que ele faz tudo por mim. mas convenhamos ,  estudar é muito chato, muito mesmo.
preciso de um banho
depois de um belo banho demorado , quando eu sair do banheiro me deparo com a minha bela mãe sentada na cama com uma cara não muito boa.
fodeu
mãe? - perguntei com receio
faltou na aula né mocinha?
desculpa mãe , eu perdi a hora - dei meio riso
tudo bem ...só hoje viu? - acenti com a cabeça .

14h49 PM California .
passar a tarde inteira sem fazer nada, cansa. quando eu era criança tudo era mais fácil, merda! mamãe fica presa naquele escritório o dia inteiro fazendo novos modelos de roupas para algum desfile qualquer , sem a minima importância (para mim) . papai é outro que vive ocupado com negócios e reunioes. preciso sair , porque não ir visitar o meu novo colégio? ótima idéia ..!

Sophie P.O.V OF

(...)

Droga de vadia incompetente! ashley vai me pagar , ah se vai.. fui para o colégio praticamente forçado pela minha mãe . ryan veio com um papinho de estar gostando de uma menina do segundo ano , boiola.
as aulas até que passaram rapido. assim que o sinal tocou eu fui trabalhar , sim trabalhar. minha mãe conseguiu um emprego para mim no shopping em um loja de skates, pelo menos uma coisa que eu gosto e entendo né? menos mal.

4h21 PM California

-ashley eu tô em horario de almoço quero você aqui no starbucks,  em 15 minutos entendeu? -disse rispido.
-sem mas ashley , se não vir agora , nem vem mais atrás de mim.
-vai vim?
-ok - desliguei na cara dela.
vadia
traissoeira
vai me pagar....ah se vai!
.
Com sophie. 
queria tanto ir naquele colégio e  adivinhem? minha mãe não deixou ...argh , que ódio! fiquei um pouco emburrada , mas, a melissa chegou em casa (secretaria do papai) e fez um belo bolo. minha mãe não gosta dela , ainda mais por ela morar em casa . eram só por duas semanas  e isso se prolongou para quase  dois meses . papai diz que ela é uma grande amiga e não pode deixa-la sem algum lugar para durmi .  melissa é uma mulher elegante e atraente , deve ter uns 28 anos e é super educada. talvez mamãe não gostasse dela por insegurança?  mas papai nunca lhe deu motivos para ter ciumes dele ..ou deu? tanto faz.

Com Justin.

4h35 PM.
15 minutos se passaram , e agora só me restam mais 20 minutos de almoço. minha raiva aumentava a cada minuto ali naquele starbucks , uma garçonete já veio aqui na minha mesa duas vezes me perguntar se eu queria alguma coisa. merda , eu preciso soletrar que não quero nada? foda-se se eu estou ocupando o lugar de alguém que quer sentar e além do mais eu nem...a vadia chegou! ashley entrou aqui no starbucks empurrando aquela tipica porta giratória. correu os olhos por todo o lugar e assim que me encontrou veio andando na minha direçao. ela sentou-se na cadeira a minha frente e parecia bastante ofegante.
- o que você quer justin? eu estava no salão e precisei vim correndo e a merda desse shopping tem três starbucks..avisasse né?
- cala a boca - disse pausadamente para ele entender - sabe porque tá aqui vadia?
- fala direito comigo justin
tá zoando com a minha cara né vadia? você é uma puta e sabe disso. mas, não vou ficar aqui dizendo o que você ja sabe.
- eu ...
cala a boca caralho - disse rispido fazendo todos em volta nos olhar.
olha aqui ashley , eu até fui legal com você ..mas voce passou dos limites! PORQUE VOCÊ DISSE QUE NAMORAVA COMIGO HOJE PARA BLAIR?
- justin ela queria transar com você , e você..
ISSO MESMO . ela é virgem e ta doidinha para ficar comigo ..e ainda fica se fazendo de dificil. mas isso não vem ao caso EU IA PEGAR ELA E VOCÊ IMPEDIU ASHLEY.
- você pode pegar qualquer uma , por que faz questão justin? você deve ficar só comigo.
- EU NÀO VOU FICAR SÓ COM VOCÊ , E  NUNCA MAIS
FALE COMIGO ENTENDEU? vadia abusada, falou que namorava comigo e impediu que eu pegasse aquele gostosa. e outra...ja estava cansada de você mesmo, tchau .

sair daquele lugar e todos estavam olhando para mim e com com pena da ashley. como se, ela fosse a vitima né?
avá
voltei para o meu trabalho e passei o restante do dia na loja.

Sophie . 
6h08 AM
acordei cedo , tomei um banho e vestir uma calça jeans justa acompanhando com um jaco largo vermelho da GAP e meu allstar preto. deixei meus cabelos secando naturalmente e chamei papai para me levar para a escola , assim foi feito.






continuo com +5 comentários , xoxo



7 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <3 GALAXIAKIDRAUHL

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro capitulo amor , continua logo hiem
    @onebelieberdoju

    ResponderExcluir
  3. tô gostando, awns.
    essa versão de Justin ignorante não é legal, cadê o romantismo Biebs? -foi pra pqp- kkkkkkk, rlx.
    adorei, continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. Continua! Por favor :)

    @_ClarinhaM1

    ResponderExcluir
  5. nossa,gostei rs,posta o próximo
    @pleasebieb3r

    ResponderExcluir