sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sinopse - Os opostos Se atraem

                                                             


''Nunca subestime a capacidade das ironias do destino.''



´´Talvez não tenha sido destino , ou esse lance de alma gêmea. Eu nem acredito nisso! ou..quem sabe no fundo , nós fomos atraidos pelos nossos opostos?`` 


Justin : flashback on:

tenho 17 anos e moro no sul da california , mas , sou canadense.... e foda-se a lógica .
tava em casa comendo aquela vadia gostosa da ashley. levantei irritado com a minha mãe dizendo que eu precisava estudar e blá blá blá . mano , foda-se. cansei da mesma rotina de sempre . ir para aquele colégio, os professores me mandarem para diretoria e depois comer qualquer vadiazinha...se bem que , ashley anda toda sentimental dizendo que eu sou propiedade dela ...vadia ousada! 
cansei de reclamar , preciso ir trabalhar após  o colégio , dona pattie exigiu isso.

flashback of .

Sophie!
oi ..meu nome é shopie , nascida e criada na california . moro com os meus pais , angelina e fredie. sou timida. muito timida! esse ano eu mudei para um dos melhores colégios daqui. papai se põe em tudo quando o assunto é educaçao e aprendizagem. e a minha mãe? ela é estilista , ama muito o que faz. não sou rica e muito menos milionária . posso-se dizer que tenho uma vida boa , e nada me falta. 
ah..droga! droga! droga! perdi o horário no primeiro dia de aula.

Sophie flashback of .




antes de dizerem qualquer coisa! eu sou horrivel com sinopses , horrivel mesmo. próximo capitulo sai ainda hoje.

+2 Comentários!












4 comentários:

  1. amei a sinopse, haha <3
    quero ler logo o 1° capitulo, rsrss :-)

    ResponderExcluir
  2. Doidona tu né?
    abandonasse o blog foi? KKKKKK
    Sou leitora nova, é.
    e continua logo essa bagaça, que eu tô gostando. tchau

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir