sábado, 29 de dezembro de 2012

Os Opostos se atraem (02)

   ''  Dê valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que elas significam  ''                      
cheguei naquele colégio e me sentia como se estivesse voltado aos meus 6  anos de idade no primeiro dia de aula.

Flashback on:
- papai eu não quero entrar ai , eles são muito grandes - eu disse choramingando
- é o seu primeiro dia de aula pequena, isso é normal - disse papai com aquela voz calma.
- e se eles não gostarem de mim?
- confia em mim? -sorri em forma de resposta- eles vão gosta de você , e vai conseguir fazer bastante amiguinhos.

Flashback of
- sophie...? estou falando com você .
- desculpa papai , eu realmente não quero descer deste carro.
- filha você é bem grandinha não acha? -acenti- então meu amor , tudo vai dar certo. como no seu primeiro dia de aula, lembra?
-obrigado papai - disse abraçando-o e abrindo a porta do carro.
-ei..se cuida princesa - ele disse um pouco longe de mim com a janela do carro entre-aberta.

Eu e meu pai tinhamos uma convivência boa, ele era como um melhor amigo para mim. extremamente confiável e sempre me passando segurança.
e hoje como primeiro dia de aula, não que eu estivesse com medo de entrar lá ou estava? é que o meu colégio eram dois departamentos enormes. um deles era um departamento para aqueles que vão fazer ensino médio , e no outro era uma faculdade. muitas pessoas andando de lá para cá , vários grupos divididos em:  nerds, populares, lideres de torcidas, intelectuais e assim vai.
preciso contar que quando cheguei todos olharam? sem excessão alguma. demorei quase meia hora para conseguir achar a minha sala , mas , um senhor bastante gentil me ajudou a encontra-lá. e assim que entrei na mesma , todos me olharam . como se eu já não estivesse constrangida o suficiente, o professor resolveu parar de escrever no quadro enquanto me olhava .
- sophie simpson?
- desculpa pelo atraso professor - disse olhando em volta procurando algum assento.
- sente-se atrás do senhor charles - disse rispido voltando a escrever no quadro.
velho mal amado.
passaram-se alguns minutos e já estávamos no intervalo. eu tava deslocada ..e muito!

7h38 AM .
cheguei cedo na escola e aquelas vadias já vieram se jogando para cima de mim.
isso cansa
mas sexo não
vadias você só pega uma vez e pronto. a não ser , que ela seja bem gostosa e boa de cama! ah..! comentei que a ashley me ligou a noite inteira? sei que aquele meu teatro foi exagerado, mas ela estava me irritando com esse lance de ficar grudada comigo! a primeira oportunidade que eu tive de dispensa-la ...aproveitei.
sentei no fundão como sempre e coloquei meus fones de ouvido. tudo para não ter que ouvir aquele velho . quando eu estava prestes a durmi sentir chaz me cutucando.
- deixa eu durmi caralho- disse resmungando.
- olha a menina nova - ignorei o que ele disse e deitei minha cabeça novamente sobre meus
braços .

(...)

intervalo de merda , rola uma desculpa para ir embora? hm...não! dona pattie me mataria.

- juju - disse blair toda manhosa depositando beijos pelo meu pescoço
- CHAZ - disse gritando olhando para ele , rapidamente ele entendeu o meu ato de desesperero.
 e  me puxou levando-me até os meninos.

- nossa juju , fica aqui comigo - disse chaz afinando a voz imitando a blair
- cala a boca otário - disse rindo.
- cara , você viu aquela gostosa que sentou atrás de mim?
- hãm? que gostoso chaz? a rose? a nerd? - cair na gargalhada
- não otário, aquela novata ali - disse apontando para uma garota sentada sozinha com a cabeça abaixada.
- porque não me avisou quando ela chegou cara? - disse empurrando seu ombro
- eu falei ..mas você preferiu ficar durmindo.
- viado
- vai se fuder justin
- preciso foder mesmo - disse sárcastico
- vou falar com a novata gostosinha
- mais tarde passa em casa e me conta tudo - fizemos nosso tipico toque e logo em seguida eu sair.





continua +5 comentárious -, xoxo














10 comentários:

  1. ta lindo continuaaaaaaaa to adorandooo

    ResponderExcluir
  2. Ameii amor, continuaaa por favorr, beijoos @kidrauhllifebr

    ResponderExcluir
  3. ok,agora continue,rápido please .---. @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  4. Ótimo capitulo. Continua, pfvr!
    @Bieberniaca

    ResponderExcluir
  5. Continua! Por favor :3
    Ta muito boa :D @_ClarinhaM1

    ResponderExcluir
  6. http://princesadesupra.blogspot.com.br/ divulga amor? a gente ficaria mtmtmtm feliz, obrigada desde ja, bjoca

    ResponderExcluir
  7. OMG PALOMA CONTINUA E VE SE NÃO APAGA ESSA NE

    ResponderExcluir
  8. sinceramente? eu e muitas outras já desistimos de ler as tuas ibs, sabe porque? porque você fala "vou postar um capitulo por semana" e já faz quase um mes que você não posta, isso é idiotice,pra que fazer a gente se envolver com uma história que não tem continuação. Eu queria a continuação de fall, mas oque você fez? apagou, isso foi idiotice, eu desistir de ler as suas coisas, eu e muitas, porque tu não sabe o quanto trouxa vc foi em desistir. beijão e não esquece que tu foi MUITO MUITO MUITO IDIOTA, TROUXA, IDIOTA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  9. Triste realidade mas é assim mesmo que funciona"vadias" Bom gostei do seu post e já estou seguindo seu blog, gostaria de convidar vc a conhecer meu cantinho...
    Beijokas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. selinho pra você amor , pega lá

    http://natashaejustin.blogspot.com.br/2013/08/ahh-selinhooo.html

    ResponderExcluir